Brasil, 26 de Agosto de 2019

Recovery abre 15 vagas em São Paulo

Empresa busca profissionais para diversas áreas

A Recovery, empresa líder em gestão e administração de créditos em atraso, anunciou a existência de 15 vagas para trabalhar no escritório da empresa, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. As posições estão concentradas nas áreas de Gestão de Pessoas, Qualidade de Atendimento, Business Intelligence e Tecnologia (Arquitetura de Sistemas, Infraestrutura, Banco de Dados e Desenvolvimento de Sistemas).

Além do salário oferecido pela empresa, os funcionários contarão com assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros ou resultados e seguro de vida. A empresa também oferece um Programa de Incentivo à Educação, que custeia parte dos estudos de pós-graduação/MBA para alguns funcionários, além de cursos técnicos e comportamentais. Como benefícios adicionais, conta com uma plataforma de parcerias com diversas empresas que oferecem produtos e serviços na América Latina e uma plataforma que têm convênio com academias em todo o Brasil, ambas com preços e condições especiais.

“A Recovery busca profissionais dedicados para trabalhar em um ambiente diferenciado. Aqui nós incentivamos os funcionários a buscar conhecimento e crescimento profissional, pois a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Márcia Salgado, Diretora de Pessoas e Jurídico da Recovery. “As etapas da seleção incluem triagem de currículo, entrevistas por telefone e presenciais. No caso das posições de estagiário e jovem aprendiz, o candidato também participa de dinâmicas de grupo”, complementa a executiva.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas-de-Recovery. Atualmente a Recovery conta com 260 funcionários.

Sobre o Grupo Recovery

O Grupo Recovery foi fundado em 2000 e está presente no Brasil e na Argentina. Com cerca de 260 funcionários, é reconhecido pela expertise de regularizar dívidas de consumidores e empresas por meio de negociações sustentáveis. Tem como compromisso atender com agilidade, profissionalismo e inovação tecnológica. A Recovery ajuda os mais de 170 mil clientes que negociam por mês suas dívidas a se reinserirem no mercado e/ou limparem os seus nomes. Essa é a missão da empresa: transformar dívidas em recomeços!

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS