Brasil, 26 de Agosto de 2019

Rodobens abre vagas para Programa de Trainee 2020

Com atuação no segmento financeiro e varejo automotivo, a companhia está com inscrições abertas para a seleção de novos talentos até 25 de agosto

A Rodobens abriu inscrições para o Programa de Trainee 2020. Com duração de 12 meses, o programa almeja talentos com perfil empreendedor, pensamento criativo e analítico e que busque desenvolvimento profissional. Além disso, o profissional precisa ser recém-formado, entre julho de 2017 e dezembro de 2019, ter disponibilidade para viagens e mudança e desejável nível avançado de inglês. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto no site da Rodobens: www.trainee.rodobens.com.br.

A companhia oferece remuneração anual total de até R$ 113 mil, benefícios de mercado, treinamentos para desenvolvimento de competências técnicas e pessoais, formação para uma carreira com perspectivas de crescimento. Além de reconhecimento especial, para o trainee melhor avaliado, de um curso em uma instituição renomada no exterior.

"O programa tem por objetivo selecionar e desenvolver jovens com alto potencial, para conduzir iniciativas de grande impacto na organização. Por isso, é uma excelente oportunidade para quem busca exposição e desafios", comenta Ricardo Nazario, da área de Gente & Gestão da Rodobens.

O processo seletivo será realizado entre agosto e outubro deste ano, em São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (capital), com seleção de currículo, testes online, etapa presencial, e banca final com executivos da Rodobens. O programa deve iniciar em novembro, quando os trainees serão distribuídos nas unidades de negócios que compõem a companhia.

Sobre a Rodobens

Com sete unidades comerciais no segmento financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos – a Rodobens é uma empresa de São José do Rio Preto (SP), com atuação nacional e faturamento anual de R$ 3,8 bilhões.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS