Brasil, 24 de Agosto de 2019

Peixe Urbano abre vagas de emprego nas áreas de Engenharia e de Produto

Oportunidades são para engenheiros de Software e Ux Designers

Está à procura de emprego? Então que tal trabalhar no Peixe Urbano, maior e-commerce Local do Brasil? A empresa está com oportunidades abertas para as áreas de Engenharia e de Produto. São duas vagas para UX designers (atuação no Rio de Janeiro) e cinco para engenheiros de Software (atuação em Florianópolis). Confira mais detalhes nos links abaixo:

UX Designer (duas vagas)

Florianópolis

Engenheiro de Software - Full Stack (uma vaga)

Engenheiro de Software - Android (duas vagas)

Engenheiro de Software - iOS (duas vagas)

Confira as ofertas no site e acompanhe também as novidades do blog!

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS