Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Ultragaz inicia processo seletivo para Programa de Estágio 2020

Ultragaz inicia processo seletivo para Programa de Estágio 2020

Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas, em vários locais do Brasil, poderão se inscrever até 08 de setembro

Ultragaz, pioneira na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, está em busca de estudantes que querem se desenvolver e construir sua carreira na empresa. As inscrições para o Programa de Estágio Ultragaz podem ser realizadas até o dia 08 de setembro de 2019, pelo site www.ciadeestagios.com.br/Ultragaz. As oportunidades contemplam estudantes nos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Matemática, com previsão de formação em dezembro de 2020.

Com duração de 12 meses, o Programa de Estágio oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolvimento por meio da elaboração de projetos relevantes para a estratégia do negócio. Além disso, durante todo o ano, os estagiários contam com o acompanhamento de gestores, diretores e a equipe de Recursos Humanos. O Programa contempla ainda a experiência de rotacionar tarefas, além de treinamentos técnicos e comportamentais. Historicamente, a Ultragaz conta com um alto índice de líderes e executivos que iniciaram suas respectivas carreiras pelo programa.

A campanha do Programa de Estágio 2020 – “#DêUmGásNaSuaCarreira” – reflete o propósito da Companhia em preparar profissionais dinâmicos e adequados para as adversidades exigidas pelo mercado. Essa visão da Companhia foi reconhecida por meio da 100 Open Startups – plataforma internacional de maior impacto na geração de negócios entre grandes empresas e startups – que considerou a Ultragaz a 8ª empresa que mais apoia e fomenta o desenvolvimento da inovação no Brasil, dentre 876 avaliadas.

Diferenciais do Programa

O Programa de Estágio tem 12 meses de duração, com horários flexíveis e os candidatos são recrutados no penúltimo ano da faculdade. A seleção ocorre no segundo semestre, com o estágio desenvolvido nos dois semestres seguintes. Após um rigoroso processo de seleção, os aprovados são acompanhados de perto pela área de Recursos Humanos e atuação direta com gerentes e diretores.

E quem é selecionado tem grandes chances de continuar na empresa após o estágio, já que a Ultragaz investe em profissionais que queiram crescer e se desenvolver no mercado.

Os benefícios ofertados são: bolsa-auxílio; assistência médica; vale transporte; vale refeição ou refeitório no local e prêmio anual: bolsa auxílio extra.

Avaliação dos candidatos

O processo de avaliação é estruturado em etapas sucessivas, compostas por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. São avaliados o raciocínio lógico e analítico, o domínio da língua portuguesa e a proficiência em inglês. Além disso, os inscritos serão avaliados em outros critérios, entre eles a capacidade de “pensar fora da caixa” e implantar novas ideias, a sua adequação à cultura da Ultragaz, flexibilidade, inteligência emocional, capacidade de trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e visão sistêmica e estratégica.

Inscrições

As vagas são destinadas à atuação em unidades da Ultragaz nas mais diversas cidades do país. As vagas podem ser visualizadas e inscrições realizadas através do site: www.ciadeestagios.com.br/Ultragaz.

A Ultragaz

Líder no mercado brasileiro de distribuição de GLP, fornece mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e 54 mil clientes empresariais. A empresa possui cerca de 3,5 mil funcionários e sua rede de revendedores parceiros tem cerca de 6 mil lojas.

Sempre lembrada por ser inovadora, a companhia faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais do Brasil, com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS