Brasil,

Processo seletivo do NOVO chega a 38 cidades

Cidades participantes do processo seletivo Cidades participantes do processo seletivo

Aracaju (SE), Cascavel (PR), Guarulhos (SP), Londrina (PR), Osasco (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luis (MA), Sorocaba (SP) Valinhos (SP) e Vila Velha (ES) são novos municípios com processo aberto

O Partido NOVO abriu o processo seletivo para prefeitos em mais doze cidades do país. Com isso, já são 38 municípios que estão em processo de definição de candidatos para 2020*.

A escolha por meio de seleção é algo totalmente inovador na política brasileira. O modelo é semelhante ao usado em grandes empresas, sendo que na primeira etapa do processo todos os postulantes terão que enviar CV e preencher um formulário com informações pessoais e profissionais; depois passarão por entrevistas e testes feitos por profissionais especialistas em recrutamento; e em uma fase final passarão por uma entrevista com o Comitê de Avaliação.

Algumas exigências prévias para inscrições são necessárias, como ser ficha limpa, ter conhecimento do estatuto do NOVO e das resoluções partidárias, experiência mínima de 8 anos em posições relevantes no setor público e/ou privada, e valores ideológicos e morais em concordância com os parâmetros do NOVO, entre outros.

Com o processo seletivo, o Partido mantem o objetivo de achar líderes que possam contribuir para renovar a política com novas práticas, novas ideias e novos valores, além de selecionar pessoas que tenham capacidade e experiência para fazer uma gestão de excelência, comprometidas com os valores e ideais do NOVO e dispostas a atuarem na área pública.

A perspectiva do partido é abrir o processo em cerca de 60 cidades. Os municípios só poderão lançar candidatos caso tivessem, até 15 de junho de 2019, o mínimo de 150 filiados ativos. Vale frisar que as candidaturas só serão viabilizadas com uma chapa completa, ou seja, com candidatos a prefeitos e vereadores na mesma cidade. O processo seletivo para a vereança será aberto em breve.

Mais informações no site https://querosercandidato.novo.org.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS