Brasil,

Mercantil do Brasil está com 100 novas vagas de TI abertas em Belo Horizonte

Mercantil do Brasil está com 100 novas vagas de TI abertas em Belo Horizonte

O Mercantil do Brasil (MB), eleito pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa para se trabalhar de Minas Gerais, está abrindo 100 novas vagas na área de Tecnologia para Belo Horizonte. Os interessados devem se cadastrar no link: mb.b.br/mercantilTI

A onda de mudanças trazidas pela transformação digital chegou ao Mercantil forte e para ficar. Segundo o diretor executivo de Tecnologia do banco, Lauro Wilson, o movimento de mudança, que começou com a iniciativa de times da TI de utilizar metodologias ágeis em alguns projetos, vem ganhando mais energia e velocidade com o início da frente de implantação da cultura ágil e digital em toda a empresa. “Chegou a hora de aumentarmos a força da tecnologia da empresa, trazendo mais profissionais para somar talentos e turbinar a atuação do MB no ambiente digital”, explica Lauro.

A recente inauguração do Domo Digital, um centro de inovação e integração de pessoas e startups, fortalece a atuação do banco, com estratégias e soluções cada vez mais focadas nos clientes e cada vez mais competitivas no mercado. No Domo Digital, os colaboradores têm a oportunidade de trabalhar integrados com diferentes áreas e tecnologias, agregando valor às entregas e aos produtos finais.

O lançamento da assistente virtual do MB veio para integrar as novidades da frente de transformação ágil e digital da empresa. A Mel está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para atender aos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar.

A praticidade e as funcionalidades do Aplicativo Mercantil vêm conquistando os clientes. O banco registrou aumento de 190% no uso do aplicativo de julho de 2018 até julho deste ano. Nele, é possível contratar, renovar e consultar empréstimos, realizar pagamentos, transferências e aplicações, consultar saldos, faturas do cartão e muito mais."Além de trabalhar para criar modelos de negócio realmente digitais, hoje, a área de Tecnologia está cada vez mais atenta e próxima às
necessidades dos clientes MB", explica Lauro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS