Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Mercantil do Brasil está com 100 novas vagas de TI abertas em Belo Horizonte

O Mercantil do Brasil (MB), eleito pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa para se trabalhar de Minas Gerais, está abrindo 100 novas vagas na área de Tecnologia para Belo Horizonte. Os interessados devem se cadastrar no link: mb.b.br/mercantilTI

A onda de mudanças trazidas pela transformação digital chegou ao Mercantil forte e para ficar. Segundo o diretor executivo de Tecnologia do banco, Lauro Wilson, o movimento de mudança, que começou com a iniciativa de times da TI de utilizar metodologias ágeis em alguns projetos, vem ganhando mais energia e velocidade com o início da frente de implantação da cultura ágil e digital em toda a empresa. “Chegou a hora de aumentarmos a força da tecnologia da empresa, trazendo mais profissionais para somar talentos e turbinar a atuação do MB no ambiente digital”, explica Lauro.

A recente inauguração do Domo Digital, um centro de inovação e integração de pessoas e startups, fortalece a atuação do banco, com estratégias e soluções cada vez mais focadas nos clientes e cada vez mais competitivas no mercado. No Domo Digital, os colaboradores têm a oportunidade de trabalhar integrados com diferentes áreas e tecnologias, agregando valor às entregas e aos produtos finais.

O lançamento da assistente virtual do MB veio para integrar as novidades da frente de transformação ágil e digital da empresa. A Mel está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para atender aos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar.

A praticidade e as funcionalidades do Aplicativo Mercantil vêm conquistando os clientes. O banco registrou aumento de 190% no uso do aplicativo de julho de 2018 até julho deste ano. Nele, é possível contratar, renovar e consultar empréstimos, realizar pagamentos, transferências e aplicações, consultar saldos, faturas do cartão e muito mais."Além de trabalhar para criar modelos de negócio realmente digitais, hoje, a área de Tecnologia está cada vez mais atenta e próxima às
necessidades dos clientes MB", explica Lauro.

Notícias ::

Mais Itens ::