Brasil, 24 de Agosto de 2019

Grupo São Cristóvão abre vagas na área da saúde

As oportunidades são para profissionais com experiência nas áreas de fisioterapia, enfermagem, fonoaudiologia, psicologia entre outras

O Grupo São Cristóvão Saúde, em constante busca pela ampliação do atendimento e melhoria de seus serviços, divulga abertura de vagas para profissionais da saúde com experiência para atuar na capital e região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades são para Fisioterapeuta, Farmacêutico(a), Enfermeiro(a), Fonoaudiólogo(a), Psicopedagogo(a), Terapeuta Ocupacional e Psicólogo(a). Confira abaixo quais são os requisitos e como se candidatar para cada vaga:

Fisioterapeuta (plantonista final de semana)

Requisitos: graduação completa em Fisioterapia, pós-graduação na área e CREFITO ativo. O candidato deve ter experiência técnica em Ventilação Mecânica invasiva (para quem atua na UTI) e não invasiva; técnica em reabilitação pós-operatória e clínica (cardíacos, ortopédicos, neurológicos e gerais); conhecer e operar os aparelhos e equipamentos utilizados na assistência ao paciente.

Farmacêutico(a) (local de trabalho Embu Guaçu)

Requisitos: graduação completa em Farmácia, pós-graduação em Farmácia Clínica e CRF Ativo. O candidato deve ter experiência na Assistência da Farmacêutica; rotina de farmácia clínica/hospitalar e conhecimento das normas e legislações do setor de atuação.

Enfermeiro(a) (para atuar na pediatria)

Requisitos: graduação completa, pós-graduação em andamento ou completa na área de atuação e COREN ativo. Experiência em procedimentos de enfermagem; manuseio de equipamentos específicos da Unidade Pediátrica. Conhecimento das normas e rotinas do setor de atuação; manuseio do catéter PICC (Procedimento de Inserção de Catéter Central por via Periférica); atenção ao cuidado e acolhimento ao binômio (mãe e filho).

Fonoaudiólogo(a)

Requisitos: graduação completa, especialização ou aprimoramento em T.E.A. (Transtorno do Expectro Autista) e Bobat, desejável especialização em Disfagia ou Reabilitação do Processamento Auditivo Central, CRFA ativo. Experiência em disfagia, voz e linguagem; conhecimento em intervenções fonoaudiológicas neurológicas em adultos e crianças; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; C.S.A. (Comunicação Suplementar Alternativa); programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Psicopedagogo(a)

Requisitos: graduação em Psicopedagogia, Pedagogia ou Psicologia, especialização em Psicopedagogia, especialização ou aprimoramento em “Musicoterapia” e T.E.A. (Transtorno do Expectro Autista) e ADNPM – Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor). Experiência em Musicoterapia; acompanhamento psicopedagógico neurológico (TEA - Transtornos do Expectro Autista e ADNPM – Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor); conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS.

Terapeuta Ocupacional

Requisitos: graduação completa, especialização ou aprimoramento nos Métodos A.B.A (em português, Análise do Comportamento Aplicada), T.E.A (Transtorno do Expectro Autista), DENVER e capacitação em “Integração Sensorial”, e CREFITO. Experiência em técnicas de Terapia Ocupacional; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Psicólogo(a)

Requisitos: graduação completa, especialização em Método ABA e T.C.C. (Terapia Cognitivo Comportamental) e CRP ativo. Experiência em técnicas de atendimento individual e grupos terapêuticos; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Os candidatos devem se cadastrar na vaga de interesse clicando no canal Trabalhe Conosco do site www.saocristovao.com.br. Mais informações: (11) 2029-7222.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde:

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS