Brasil, 24 de Agosto de 2019

Concurso do CREMERJ terá 641 oportunidades para cargos de níveis superior e médio

Salários chegam a R$ 15.223 e são oferecidos diversos benefícios

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) lança edital de concurso público para cargos de níveis superior e médio. São 641 oportunidades (vagas e cadastro reserva). O certame está a cargo do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

O edital oferece vagas para os seguintes cargos: Agente Administrativo – 180 horas (3 vagas); Assistente Administrativo – 200 horas (3 vagas); Assistente Administrativo Itinerante – 200 horas (1 vaga); Web Designer (1 vaga); Técnico de Informática (1 vagas); Analista de TI Desenvolvimento (1 vaga); Analista de TI Suporte (1 vaga); Jornalista (1 vaga); Contador (1 vaga); Designer (1); Bibliotecário (1); Advogado (1); Médico Fiscal – sede CREMERJ (1); Médico Fiscal RJ (3); e Auditor Interno (1).

Os salários variam entre R$ 1.555 e R$ 15.223, de acordo com o cargo a ser preenchido, com jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas semanais. Os benefícios oferecidos são: assistência médica; assistência odontológica; Vale Refeição mensal de R$ 968; Vale Alimentação mensal de R$ 726; Auxílio Creche mensal de R$ 530, para funcionários com filhos de até sete anos de idade; Auxílio Material Escolar semestral de R$ 300, para funcionários e dependentes que estejam cursando o Ensino Fundamental, Médio, Superior ou acima.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades poderão se inscrever até o dia 18 de agosto, no endereço eletrônico oficial do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (www.idib.org.br/). O valor da taxa de inscrição é de R$ 65 para os níveis médio e médio/técnico e de R$130,00 para o nível superior.

Etapas e provas do concurso

Para todos os cargos, haverá aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de três horas. Cada questão de múltipla escolha constará de quatro alternativas, dentre as quais somente uma estará correta.

Para o nível médio, haverá questões de Língua Portuguesa (30), Raciocínio Lógico (10) e Informática (10). Já para os níveis médio/técnico e superior, serão cobrados conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico (5), Informática (5) e Conhecimentos Específicos (30).

As provas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro, com data prevista para o dia 29 de setembro de 2019, em turnos da manhã e da tarde. Poderão ser utilizadas cidades circunvizinhas, a depender da necessidade. Os locais e horários serão divulgados oportunamente no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS