Brasil, 24 de Agosto de 2019

Inscrições para os Concursos Públicos da Companhia Estadual de Energia Elétrica/RS – CEEE encerram nesta quarta-feira (17/07)

São oferecidas vagas para Médico do Trabalho e Técnico em Enfermagem do Trabalho com salários de até R$ 7.775,54

Interessados em participar dos Concursos Públicos da Companhia Estadual de Energia Elétrica/RS (CEEE - GT e CEEE – D) têm só até esta terça-feira (17/07) para realizar a inscrição. O certame é realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec e as inscrições devem ser efetuadas pelo site concursos.fundatec.org.br e a taxa varia de R$ 85,53 e R$ 195,02, conforme nível. Neste site, também é possível conferir informações completas referentes ao edital. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua. Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições.

Estão sendo ofertadas quatro vagas ao total, sendo duas para o cargo de Médico do Trabalho (nível Superior completo) e as outras duas para Técnico em Enfermagem do Trabalho (nível Técnico completo). A carga horária varia de 22 a 44 horas semanais e os salários vão até R$ 7.775,54. (veja quadros abaixo). A data provável para realização das provas é 01 de setembro de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo link contato.fundatec.org.br.

Companhia Estadual de Energia Elétrica/RS - CEEE - GT

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

Cargo (vagas): Médico do Trabalho (1).

NÍVEL TÉCNICO COMPLETO

Cargo (vagas): Técnico em Enfermagem do Trabalho (1).

INFORMAÇÕES GERAIS

Total de Vagas: 02.

Carga Horária Semanal: 22h e 44h.

Salário: R$ 2.874,74 e R$ 7.775,54.

Inscrições: de 17/06 a 17/07/2019 pelo site www.fundatec.org.br.

Valor das Inscrições: R$ 195,02 e R$ 85,53.

Data provável de realização da prova: 01/09/2019.

Companhia Estadual de Energia Elétrica/RS - CEEE – D

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

Cargo (vagas): Médico do Trabalho (1).

NÍVEL TÉCNICO COMPLETO

Cargo (vagas): Técnico em Enfermagem do Trabalho (1).

INFORMAÇÕES GERAIS

Total de Vagas: 02.

Carga Horária Semanal: 22h e 44h.

Salário: R$ 2.874,74 e R$ 7.775,54.

Inscrições: de 17/06 a 17/07/2019 pelo site www.fundatec.org.br.

Valor das Inscrições: R$ 195,02 e R$ 85,53.

Data provável de realização da prova: 01/09/2019.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS