Brasil, 5 de Dezembro de 2019

Restaurante no Catuaí Shopping seleciona profissionais para o preenchimento de 180 vagas

Coco Bambu, especializado em frutos do mar, inaugura sua unidade em Londrina no 4º trimestre

O restaurante Coco Bambu, rede cearense especializada em frutos do mar, inaugura sua unidade no Catuaí Shopping Londrina no 4º trimestre. O empreendimento vai gerar 180 empregos. As contratações já começaram, mas ainda há muitas oportunidades em aberto, especialmente nas áreas de atendimento, cozinha e administrativa.

Segundo o sócio-diretor Ronald Aguiar, a rede já recebeu mais de 2 mil currículos. “O processo de contratação continua, ainda dá tempo de enviar o currículo por e-mail ou trazer pessoalmente ao shopping. Precisamos de pessoas determinadas e com alguma experiência nas funções”, afirmou.

As obras no restaurante Coco Bambu estão a todo vapor. A unidade em Londrina será a segunda no estado do Paraná. A marca cearense aposta na alta qualidade de seus produtos aliada a um ambiente amplo e sofisticado.

Candidatos às vagas podem mandar currículo para o e-mail Para quem for levar pessoalmente, o horário é das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no escritório provisório ao lado do Banco Santander no Catuaí Shopping Londrina.

O restaurante Coco Bambu do Catuaí Londrina será o maior da cidade, com 2200 metros quadrados, 600 lugares, dois andares, três elevadores, brinquedoteca e adega com 2144 garrafas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS