Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Magnetis Investimentos tem vagas abertas

A fintech está em busca de 16 profissionais em diversas áreas;

todas as posições podem ser remotas

A fintech Magnetis, primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil, tem vagas abertas para contratar 16 profissionais de diversas áreas. As posições disponíveis são para os times de Tecnologia, Produto, Consultoria, Segurança da Informação e Financeiro. A maior demanda é por desenvolvedores backend em níveis pleno e sênior.

Todas as posições podem ser remotas. "Hoje temos um terço do time trabalhando remoto, espalhados por seis estados brasileiros", conta a líder de Recursos Humanos Pamela Ortiz.

"Queremos atrair pessoas alinhadas à nossa cultura e valores, que gostem de trabalhar em um ambiente de startup e tenham interesse no mercado financeiro". As vagas estão disponíveis no site www.magnetis.workable.com.

Sobre a Magnetis

Magnetis é a primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil. Desde 2015, usa a tecnologia para ajudar as pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. Com algoritmos que escolhem as melhores carteiras e um time de consultores sempre à disposição, já montou mais de 230 mil planos de investimento e tem mais de R$ 250 milhões sob gestão. Foi vencedora do prêmio Fintech Awards Latam em 2017, na categoria modelo de negócios. É parceira da GPS Investimentos, subsidiária do grupo suíço Julius Baer e maior gestora independente de patrimônio de alta renda no Brasil, e da Easynvest, corretora de valores com mais de 50 anos de atuação no mercado. Saiba mais em www.magnetis.com.br

Notícias ::

Mais Itens ::