Brasil, 22 de Agosto de 2019

Pela primeira vez, Uber abre inscrições para o Programa de Estágio no Brasil

- São 40 vagas disponíveis para atuar em diferentes áreas

- Os benefícios são: bolsa-auxílio, créditos mensais para Uber e Uber Eats, seguro saúde e odontológico e vale-refeição

- As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo link: t.uber.com/estagiarios

Se em 2014, quando iniciou suas atividades no Brasil, a Uber contava apenas com seis funcionários, hoje já emprega mais de 1.500 pessoas em todo o País. Ao chegar aos 5 anos de presença em terras brasileiras, a empresa lança pela primeira vez seu Programa de Estágio.

O Programa de Estágio conta com 40 vagas disponíveis para atuar em áreas como Centro de Desenvolvimento Tecnológico, vendas e Operações. Previsto para início em setembro, o estágio tem duração de 1 ano e contempla diversos cursos universitários.

"Nosso serviço é usado por milhões de pessoas todos os dias, por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar na Uber é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que o que estamos fazendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades", comenta Pamela Chusyd, Head de Recrutamento da Uber no Brasil.

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente, a partir de múltiplos pontos de vista. Por isso, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar.

"Nós queremos criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos, Por isso, na Uber temos espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, identidade de gênero ou mesmo formação", completa Pamela.

Como participar

Para participar, o candidato deve estar matriculados em curso superior com término previsto em entre julho e dezembro de 2020 e ter inglês intermediário. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 16 de agosto pelo link do programa t.uber.com/estagiarios .

A primeira fase será realizada on-line com ajuda de um chat bot. Por meio da ferramenta, já é feita uma primeira seleção e são aplicados alguns testes, de maneira simples e rápida. Os candidatos aprovados nessa fase seguirão para uma dinâmica de grupo e entrevista com gestores. A previsão de início de estágio será em setembro.

Com duração de um ano, o estágio traz bolsa-auxílio, além de diversos benefícios como seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats.

Sobre a Uber

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 700 cidades ao redor do mundo, seja para pedir uma viagem ou um sanduíche.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de carros autônomos e a primeira rede de aviação elétrica urbana do mundo: o Uber Air.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS