Brasil, 5 de Dezembro de 2019

Processo seletivo do IGH vai até o próximo domingo, dia 21

As inscrições para o processo seletivo do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - Organização Social gestora do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Huapa), vão até o dia 21 de julho (domingo). Por meio do site do instituto (www.igh.org.br), os candidatos poderão se inscrever para a disputa de 240 vagas abertas entre as três unidades, para contratação celetista e formação de cadastro de reserva.

São 90 vagas efetivas e 150 para cadastro reserva. O edital está disponível no site do IGH, na aba “Transparência”, “Editais”, seguido de “Goiás”. A carga horária das vagas varia entre 18h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.080,00 e R$ 8.211,82. A inscrição é gratuita e é feita exclusivamente pelo site www.igh.org.br, clicando no ícone “Banco de Talentos”, localizado no canto superior direito da tela do computador.

Os cargos disponíveis são para Analista de Qualidade; Analista de Compras; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Manutenção; Cirurgião Vascular; Condutor; Encarregado (a) de Manutenção; Fonoaudiólogo (a) com especialização em Motricidade Orofacial; Infectologista; Jardineiro (a); Líder de Higienização; Técnico (a) Eletricista; Técnico (a) de Refrigeração; Técnico (a) Oficial de Manutenção; Técnico (a) de Enfermagem para atuar nas áreas de Obstetrícia e Pediatria; Otorrinolaringologista Pediátrico; Nutrólogo e Motorista Administrativo.

Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou 9 8226.0023.

Notícias ::

Mais Itens ::