Brasil, 26 de Agosto de 2019

Saint-Gobain tem 12 oportunidades de emprego em diversas regiões do Brasil

Vagas são para os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo

A Saint-Gobain, multinacional francesa do setor de construção, tem 12 oportunidades para profissionais e estagiários em diferentes empresas do grupo. As vagas são para as cidades de Barra Mansa (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Vinhedo (SP), Jandira (SP) e Vitória (ES).

Confira abaixo:

Barra Mansa (RJ)
Operador de Produção
Requisitos: Ensino Médio completo; desejável curso de empilhadeira, ponte rolante ou soldagem
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Cooperativa de crédito, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência Privada, Refeitório, Seguro de vida, Vale-alimentação e Vale-transporte.

Belo Horizonte (MG)
Produtor Técnico Automotivo
Requisitos: Ensino Médio completo, desejável graduação em Administração, Engenharia ou Marketing, CNH ativa e disponibilidade para viagem.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VT, VR, Seguro de Vida e Outros.

Promotor Técnico Automotivo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Academia, Auxílio Farmácia, Previdência Privada.

Porto Alegre (RS)
Promotor Técnico Automotivo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Academia, Auxílio Farmácia, Previdência Privada.

São Paulo (SP)
Estagiário de Administração de Empresas
Requisitos: Formação Superior em andamento em Administração de Empresas e conhecimento em pacote Office, principalmente Excel e Power Point a partir do nível intermediário.
Benefícios: refeitório, restaurante interno, sala de jogos, seguro de vida, vale-transporte.

Estagiário de Engenharia
Requisitos: Formação Superior em andamento em Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle ou Engenharia de Automação, a partir do 7° semestre, Pacote Office nível intermediário e inglês nível intermediário.

Estagiário de Engenharia
Requisitos: Formação Superior em andamento em Engenharia Química ou Engenharia de Materiais, a partir do 7° semestre, Pacote Office nível intermediário.

Estagiário de Administração
Requisitos: Formação Superior em andamento em Administração, a partir do 3° semestre, Pacote Office nível intermediário. Desejável inglês.

Estagiário em Segurança do Trabalho
Requisitos: Curso em andamento de Técnico em Segurança do Trabalho, a partir do 1° semestre, Pacote Office nível intermediário.
Benefícios: Assistência médica, Café da manhã, Restaurante interno, Seguro de vida, Vale-Transporte

Jandira (SP)
Assistente SAC Técnico
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência em atendimento ao cliente

Vinhedo (SP)
Estágio em Projetos Industriais
Requisitos: Cursando o penúltimo ano de Engenharia de controle e automação ou mecânica, engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas com formação prevista entre 12/2020 a 12/2021. Diferencial: conhecimento em phyton, linguagem C, Java, banco de dados e CLP
Benefícios: Assistência Médica, Auxílio Academia, Auxílio Estacionamento, Bolsa Auxílio, Seguro de Vida.

Estágio na Área Industrial
Requisitos: - Cursando o penúltimo ano de Engenharia ou Técnico em Produção ou áreas correlatas com formação prevista entre 12/2020 a 12/2021 e conhecimento em Excel intermediário.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bolsa Auxílio, Café da Manhã, Refeitório, Vale-Transporte.

Vitória (ES)
Promotor Técnico Automotivo

As candidaturas podem ser feitas pelo site https://www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco.

SOBRE A SAINT-GOBAIN

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

€41.8 bilhões de vendas em 2018
Opera em 67 países
Mais de 180.000 funcionários
www.saint-gobain.com
@saintgobain

SOBRE A SAINT-GOBAIN NO BRASIL

A Saint-Gobain atua há mais de 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber, produtos quartzolit. O Grupo tem mais 20 mil colaboradores diretos e indiretos no país, vendas anuais de R$ 8 bilhões em 2018, assim como 58 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 74 lojas, 9 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil

www.saint-gobain.com.br