Brasil, 26 de Agosto de 2019

Mars Brasil abre inscrições para Estágios

Companhia realiza processo seletivo para vagas no estado de São Paulo

A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, detentora de marcas como M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA™, OPTIMUM™, RÁRIS®, MASTERFOODS®, entre outras, está com processo seletivo aberto para três vagas de estágio. As oportunidades são nas cidades de Mogi Mirim e Guararema, interior do Estado de São Paulo.

A bolsa auxílio é de R$ 1.578,00 e inclui convênio médico e odontológico, vale refeição ou refeitório, vale transporte ou fretado, convênio farmácia, vale alimentação e seguro de vida.

A oportunidade contempla, além do pacote de benefícios, um programa de desenvolvimento com dois anos de duração, que engloba treinamentos como apresentações em público, gestão de projetos, desenvolvimento de carreira, entre outros. Ao final do primeiro ano, o estagiário fará a apresentação de um projeto técnico aos líderes da empresa. A Mars também oferece ambientes de trabalho pet-friendly, em que os colaboradores podem levar seus pets, escritórios abertos e horários flexíveis.

Duas das vagas são nas áreas de Qualidade e Manutenção da divisão de alimentos para pets, em Mogi Mirim/SP, e a outra vaga na área de Tecnologia da Informação, em Guararema/SP.

Para se inscrever, os candidatos podem estar matriculados em qualquer semestre dos cursos de administração de empresas, marketing, engenharia de alimentos/produção/química, ciência da computação, análise de sistemas, engenharia de computação ou correlatas. As inscrições devem acontecer no site www.feeta.com.br ou os currículos devem ser enviados para .

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS