Brasil, 21 de Agosto de 2019

FIDI abre vagas para auxiliar de enfermagem em São Paulo

• Escrito ou enviado por  ivan verona
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) – responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde – acaba de abrir processo seletivo para contratação de auxiliares de enfermagem para atuarem em suas unidades da cidade de São Paulo.

As oportunidades são para início imediato e os interessados devem se candidatar pelo site da Fundação, no item “Vagas”, localizado no fim da página. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, curso de auxiliar de enfermagem finalizado e Coren ativo.

A FIDI é referência no setor de diagnóstico por imagem e realiza anualmente 5 milhões de exames entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-x e densitometria óssea.

Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas em http://www.fidi.org.br/.

Sobre a FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) existe há mais de 30 anos e é responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde. Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI nasceu com o objetivo de prestar assistência à população, além de contribuir para o aprimoramento de médicos radiologistas por meio de programas de educação continuada, bolsas de estudo e cursos de especialização.

Com 2.500 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI realiza anualmente 5 milhões de exames entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios X e densitometria óssea. Desde 2006, a FIDI deixou de ser Instituto e passou a ser denominada Fundação. Em 2009 ganhou status de Organização Social, expandido sua atuação e hoje está presente em 85 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, além de ter participado da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS