Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Danfoss abre inscrições para programa de estágio

Ao final do programa, há a possibilidade de ser efetivado e ocupar uma posição de vendas na companhia

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss está com inscrições abertas para programa de estágio. Estudantes de engenharia devem se inscrever até 30 de julho aqui.

O programa de estágio da Danfoss oferece dois anos de vivência em três dos segmentos de negócio da Danfoss. Ao longo do programa, o estudante de engenharia desenvolverá conhecimentos e habilidades de vendas nos segmentos de Cooling, Drives e Power Solutions.

Além disso, conhecerá a dinâmica de outros departamentos para compreender de forma geral como funcionam os processos diversos de uma empresa multinacional, como financeiro, customer service, logística, qualidade etc. Ao término do programa há a possibilidade de ser efetivado e ocupar uma posição de vendas na companhia, seja no escritório do Brasil ou em outro país da América Latina.

Os pré-requisitos para se inscrever no programa de estágio da Danfoss são: cursar no mínimo o quarto ano de engenharia (Mecânica, Mecatrônica e/ou Elétrica), ser fluente no idioma inglês, oral e escrito (espanhol será considerado um diferencial), excelentes habilidades de comunicação, paixão por construir relacionamentos e mobilidade para América Latina.

Os benefícios do programa de estágio da Danfoss são assistência médica e odontológica, vale refeição, auxílio transporte, seguro de vida e recesso remunerado. Os selecionados iniciarão suas atividades na sede da Danfoss em Osasco (SP) em 28/08.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 27 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::