Brasil, 24 de Agosto de 2019

Mais de 1.800 vagas em cursos gratuitos de férias em Londrina

Faculdade oferece capacitações para agronegócio, comércio, construção civil, saúde e tecnologia

A Faculdade Pitágoras de Londrina está com inscrições abertas para mais de 1.800 vagas em cursos gratuitos de capacitação, que serão oferecidos entre os dias 15 e 18 de julho. Os minicursos abrangem áreas como agronegócio, comércio, construção civil, saúde, tecnologia, entre outros, e serão ministrados por professores da instituição.

Na área da construção civil haverá treinamentos sobre instalações elétricas, uso do BIM em projetos, técnicas de compactação de solo, tipos de areia e topografia. Já na área de agronegócio, os interessados poderão se inscrever para cursos como cultura de soja e controle de pragas. Na saúde, a programação traz opções como cuidados especiais com acamados, ergonomia, estética na biomedicina e reciclagem em NR-10, que rege as normas de segurança para quem trabalha com eletricidade. Na tecnologia, os cursos vão desde à criação de aplicativos até a introdução em programas como Solidworkds.

A temporada ainda possui cursos para quem deseja perder o medo de falar em público, e saber como lidar com o Excel, uma das ferramentas mais úteis nos dias de hoje. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/2YKE5A3. Mais informações também pelo telefone (43) 3373-7370 ou ainda pessoalmente na Rua Edwy Taques de Araujo, 1.100, Gleba Fazenda Palhano, em Londrina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS