Brasil, 24 de Agosto de 2019

Programa Aprendiz da Embraer abre 30 vagas para Desenvolvimento de Sistemas em São José dos Campos

O Programa Aprendiz da Embraer abriu hoje 30 vagas para jovens entre 16 e 22 anos, residentes em São José dos Campos. O curso de formação técnica na área de Desenvolvimento de Sistemas terá início no mês de agosto.



O programa tem duração de um ano e meio (20 horas de ensino por semana) e será ministrado em parceria com o SENAI. As aulas irão abordar disciplinas sobre Sistemas Operacionais, Hardware e Redes, Banco de Dados, Programação e Interfaces para Dispositivos Móveis, Modelagem de Software, entre outros temas. Ao concluir o curso, os aprendizes também terão direito ao diploma de nível técnico em Desenvolvimento de Sistemas do SENAI.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de estudar no período da tarde, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, e não ter registro na carteira de trabalho vigente. O Programa Aprendiz da Embraer oferece remuneração CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) compatível com o mercado durante toda a realização do curso, entre outros benefícios.

A inscrição pode ser feita até 19 de julho por meio do link https://embraer.gupy.io/jobs/56501 e não há restrição de idade para candidatos com deficiência (PcDs). Os candidatos pré-selecionados pela Embraer passarão por testes online, entrevista e dinâmica presencial.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS