Brasil, 15 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Concursos Públicos da Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica – CEEE-GT e da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica – CEEE-D estão com inscrições abertas

As vagas são para ensinos técnico e superior completos com salários de até R$ 7.775,54

As inscrições para os Concursos Públicos da Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica – CEEE-GT e da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica – CEEE-D estão abertas até o dia 17 de julho. O certame é realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. Estão sendo ofertadas quatro vagas ao total para os níveis de escolaridade Superior e Técnico completos com carga horária de 22 e 44 horas semanais e salários de até R$ 7.775,54. (veja quadros abaixo).

As inscrições devem ser efetuadas pelo site concursos.fundatec.org.br e a taxa varia de R$ 85,53 e R$ 195,02, conforme nível. Neste site, também é possível conferir informações completas referentes ao edital. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua. Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições.

A data provável para realização das provas é 01 de setembro de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo link contato.fundatec.org.br.

Companhia Estadual de Energia Elétrica/RS - CEEE - GT
NÍVEL SUPERIOR COMPLETO
Cargo (vagas): Médico do Trabalho (1).
NÍVEL TÉCNICO COMPLETO
Cargo (vagas): Técnico em Enfermagem do Trabalho (1).

INFORMAÇÕES GERAIS
Total de Vagas: 02.
Carga Horária Semanal: 22h e 44h.
Salário: R$ 2.874,74 e R$ 7.775,54.
Inscrições: de 17/06 a 17/07/2019 pelo site www.fundatec.org.br.
Valor das Inscrições: R$ 195,02 e R$ 85,53.
Data provável de realização da prova: 01/09/2019.
Companhia Estadual de Energia Elétrica/RS - CEEE – D

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO
Cargo (vagas): Médico do Trabalho (1).

NÍVEL TÉCNICO COMPLETO
Cargo (vagas): Técnico em Enfermagem do Trabalho (1).

INFORMAÇÕES GERAIS
Total de Vagas: 02.
Carga Horária Semanal: 22h e 44h.
Salário: R$ 2.874,74 e R$ 7.775,54.
Inscrições: de 17/06 a 17/07/2019 pelo site www.fundatec.org.br.
Valor das Inscrições: R$ 195,02 e R$ 85,53.
Data provável de realização da prova: 01/09/2019.

Notícias ::