Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Next Academy está com 50 vagas para representante abertas por todo o país

Com remuneração inicial entre R$ 2-3 mil reais, objetivo do representante é atuar na captação de novos atletas para a Next Academy - especializada em intercâmbio nos EUA por meio do esporte - e não é necessário experiência anterior

A Next Academy, empresa de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação, está buscando 50 jovens profissionais, de 21 a 35 anos, com perfil de empreendedor e interessados em trabalhar com futebol, para ocupar cargos de representantes comerciais. Atualmente, a rede conta com mais de 38 unidades espalhadas pelo país.

Os interessados nas vagas devem ser moradores de cidades com mais de 200 mil habitantes e possuírem Ensino Médio completo. Não é necessária experiência anterior e nem formação superior. A Next Academy irá oferecer cursos de capacitação e sobre empreendedorismo à distância. Os selecionados irão receber salário que varia entre R$ 2 mil e R$ 3 mil por mês.

Este processo seletivo de representantes comerciais é mais uma ação dentro do plano de expansão da Next Academy, que espera finalizar o ano de 2019 com 60 unidades comercializadas e mais de 4 mil atletas se preparando para ingressarem em universidades americanas e clubes de futebol no Brasil e no exterior. "A ideia é trazer profissionais interessados em desenvolver e aprender algo novo para suas vidas, com um plano de carreira que permita o crescimento rápido. A Next Academy está em franca expansão e esta é uma oportunidade para que os interessados construam uma carreira através do empreendedorismo no Brasil", afirma Yalli Oliveira, fundador e presidente da Next Academy.

Entre as atividades que os selecionados terão que desempenhar estão: divulgação das seletivas com atletas nas cidades de atuação; acompanhamento das redes sociais; e contato com os atletas inscritos. Para a execução perfeita das atividades, eles irão contar com o suporte e supervisão de outros funcionários do departamento comercial da rede de franquias.

Os jovens interessados nas vagas podem enviar os currículos até dia 28 de junho para o e-mail

Notícias ::