Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

BeeTech abre 30 vagas de trabalho em São Paulo

Resultados positivos e projeções para os próximos meses ajudaram a impulsionar novas contratações

A BeeTech, fintech que atua com transferências internacionais de dinheiro por meio da plataforma Remessa Online, vem ampliando sua equipe e se consolidando como marca empregadora. Embora o país passe por uma crise, com 12,5% de desempregados, a fintech já contratou mais de 60 pessoas desde o começo do ano e projeta ampliar ainda mais o seu quadro de funcionários, composto de 130 funcionários, no segundo semestre.

Para participar do processo seletivo, basta se inscrever no site https://beetech.zohorecruit.com/careers e preencher um formulário com informações pessoais e currículo. As oportunidades são para diferentes cargos e áreas como Analista de Dados, Gerente de Contas PJ, UX Designer, Assistente de CEO, entre outras.

Para maiores informações,

Notícias ::