Brasil, 16 de Novembro de 2019

Fundatec oferece 25 novas vagas de estágio

Oportunidades são para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior com bolsas de até R$ 950

A Fundatec Estágios está com 34 novas oportunidades para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Ensino Médio, Marketing, Processos Gerenciais, Publicidade, Relações Públicas, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Publicidade e Técnico em Secretariado. As bolsas-auxílios variam entre R$ 500,00 e R$ 950,00.

Em especial, a Fundatec oferta uma vaga para graduandos em Administração. Na oportunidade, o acadêmico irá auxiliar na prospecção de smarts leads no Linkedin/Sales Navigator, gerar listas pré-qualificadas de leads, validar lista de e-mail, apoio em análises econômicas e de tendências de mercado das regiões do Brasil, entre outras atividades, em Porto Alegre, com uma carga horária de 6h a combinar. Para se candidatar, é necessário estar cursando entre o 4º e o 10º semestre do curso em ensino superior. O valor da bolsa é de R$ 750,00.

Para participar das seleções, é necessário que o candidato seja estudante e que tenha no mínimo 16 anos. Os interessados devem efetuar o cadastro pelo link estágios.fundatec.org.br. Pelo telefone (51) 3320.1036 ou pelo WhatsApp (51) 98026-0072 também é possível obter outros detalhes e vagas.

Notícias ::

Mais Itens ::