Brasil, 16 de Novembro de 2019

Kroton abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Estudantes com conclusão de curso prevista entre julho de 2020 e julho de 2021 podem se candidatar até 28 de junho

A Kroton, uma das principais organizações educacionais do mundo, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. Ao todo serão ofertadas 22 vagas nas cidades de São Paulo e Valinhos para os estudantes no penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de Humanas e Exatas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho pelo site www.programaestagiokroton.com.br/

De acordo com a companhia, os jovens poderão atuar nas áreas de Planejamento comercial, Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento, Marketing, Fusões e Aquisições, Infraestrutura e Arquitetura predial, Conteúdo, TI e Transformação Digital e Expansão. O programa de estágio prevê duração de até dois anos e para participar é necessário ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais.

Com mais de 50 anos de tradição, a companhia é atualmente uma das maiores do setor de educação. Entre os desafios estão: saber trabalhar em um ambiente dinâmico, ter espírito colaborativo e de equipe, ter autonomia e proatividade, estar disposto a trazer novas ideias, entregar bons projetos e implementá-los para, desta forma, apoiar uma grande transformação cultural e tecnológica na companhia.

"O estágio é uma etapa importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo, por isso, nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, fugindo da "zona de conforto" e participando ativamente da rotina, dos processos e projetos da empresa", afirma Renata del Bove, diretora de RH.

O processo seletivo é composto por testes online de lógica e português, dinâmicas de grupo e a etapa final conta com a apresentação de um painel. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos e desenvolverão projetos que serão apresentados para o RH e para as lideranças da empresa. Todos possuem a possibilidade de efetivação.

O jovem João Gonçalves, de 23 anos, é um exemplo. Depois de um ano atuando no Exército Brasileiro, retomou os estudos na faculdade Anhanguera – onde havia trancado a graduação em Sistemas de Informação – e conquistou uma oportunidade em sua área por meio do Programa de Estágio da Kroton. Em menos de um ano como estagiário, foi efetivado para o cargo de analista de TI. João garante que disciplina e engajamento – qualidades intensificadas durante sua vivência no serviço militar – foram a base para se sobressair no trabalho. "Me identifiquei muito ao entrar na Kroton, com essa cultura orientada à valorização das pessoas e nesse espírito de fazer acontecer, de vestir a camisa. Pretendo focar cada vez mais no meu desenvolvimento aqui na empresa", conta.

Entre os benefícios concedidos pela companhia estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, utilização de restaurante interno (Valinhos), vale-refeição (São Paulo), vale-transporte e seguro de vida. Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.programaestagiokroton.com.br/

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Notícias ::

Mais Itens ::