Brasil, 16 de Novembro de 2019

Hipolabor contrata profissionais de nível médio em Minas Gerais

Fabrica Hipolabor em Sabara_foto Joao Marco Rosa Fabrica Hipolabor em Sabara_foto Joao Marco Rosa

Oportunidades são destinadas para a função de líder de produção na fábrica da empresa em Sabará

Profissionais com ensino médio completo e conhecimentos de informática podem se candidatar a duas vagas de emprego na Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais. Para as oportunidades, também é desejável vivência em liderança de equipes e rotinas de produção. Os interessados devem enviar currículo para com o assunto "Líder de Produção".

Os profissionais contratados vão atuar na fábrica da empresa em Sabará (MG), das 7h às 16h48 ou das 16h48 à 1h51, de segunda a sexta-feira, e terão direito a vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Notícias ::

Mais Itens ::