Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Samsung abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Estudantes podem se candidatar ao processo seletivo até 21 de junho

A Samsung Electronics Brasil está com inscrições abertas até 21 de junho para o Programa de Estágio 2019. As vagas são para estudantes de graduação com formação prevista para julho e dezembro de 2020 nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais. O Programa começa em 12 de agosto e tem duração de 01 ano.

As vagas são para jovens profissionais capazes de atuar em um ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Os aprovados no processo seletivo recebem bolsa-auxílio de R$ 2 mil; vale-transporte; 13ª bolsa-auxílio; seguro de vida; assistência médica e odontológica; e férias remuneradas. Dentre os benefícios estão inclusos café da manhã e almoço no restaurante da Samsung e desconto nos produtos da marca.

Para desenvolver seus talentos, a Samsung adota a metodologia 70:20:10, iniciativa para ensinar na prática: 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% por meio de treinamentos formais, on-line e presenciais. A área de Gestão de Talentos, com o apoio de lideranças, é responsável por acompanhar e orientar os participantes do Programa de Estágio.

Serviço
Cursos: Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais
Período: a partir do 5º semestre
Idioma: inglês a partir do nível intermediário
Início do programa: 12 de agosto
Áreas de atuação: Marketing, Vendas, Finanças, Supply Chain, Serviços, Jurídico e Recursos Humanos
Data de inscrição: até 21 de junho
Link para inscrição: https://www.99jobs.com/samsung/jobs/46742?preview=true

Benefícios: Bolsa Auxílio (R$ 2 mil), Vale Transporte, Seguro de Vida, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, 13º Bolsa Auxílio, Férias Remuneradas e Restaurante com Café da Manhã e Almoço.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Notícias ::