Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Grupo DB1 chega a 500 colaboradores e abre mais 80 vagas de trabalho

Os postos de trabalho são para home office, na sede da empresa em Maringá - PR, na filial de Campo Grande – MS, além de Porto Alegre e Presidente Prudente e Buenos Aires, na Argentina

O Grupo DB1, hub de empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, tem crescimento estimado em 40% para 2019, superando todas as incertezas que o nosso país e o mercado internacional possam apresentar.

Junto a outras empresas do setor, o Grupo DB1 atua há 19 anos no fomento do ecossistema de TI de Maringá. A cidade já se transformou na segunda com mais expressão no setor de desenvolvimento de software do Paraná, crescendo em taxas de até 20% ao ano.

Este crescimento acelerado nos últimos anos, ajudou a empresa a alcançar a marca de 500 colaboradores contratados pela empresa desde sua fundação. De acordo com Ilson Rezende, fundador e presidente do grupo DB1, "Fazemos parte de uma empresa de tecnologia com padrão global de qualidade e queremos posicionar as empresas do Grupo DB1 como sinônimos de serviço bem-feito, de desafio cumprido rigorosamente no prazo, de engajamento com o propósito do cliente, além de oferecer uma experiência extraordinária para quem contrata nossos produtos e serviços", explica.

"Chegarmos aos 500 colaboradores é um marco importante. Sempre consideramos as pessoas nosso maior patrimônio. Não queremos apenas crescer, mas estar alinhados ao propósito "Seja Luz", que estimula que todos na organização persigam o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de empresas e pessoas", complementa

Quanto maior o crescimento, maior a necessidade de contratação. São 80 novos postos de trabalho para diversas cidades do país e em Buenos Aires, na Argentina:

Analista de Requisitos/Negócios
Agile Coach
Analista Comercial
Analista de Aderência (indicadores)
Analista de Business Inteligence
Assistente de Infraestrutura de TI
Analista de Implantação (para São Paulo/SP e Maringá/PR)
Analista de Implantacion (Buenos Aires/Argentina)
Analista de Inbound
Assistente de Projetos
Analista de Testes
Analista de Recrutamento e Seleção
Analista de Redes
Analista de Suporte
Analista de UX/UI - Marketing
Recepcionista (para Maringá/PR e Campo Grande/MS)
Consultor (a) Comercial (para Maringá/PR e Porto Alegre/RS)
Coordenador (a) de Eventos
Desenvolvedor (a) Frontend (VueJS ou React ou Angular 2+)
Desenvolvedor (a) .NET
Desenvolvedor (a) Delphi
Desenvolvedor (a) Java

Melhor cidade para se viver e uma das melhores empresas de TI para se trabalhar no país

Maringá tem atingido índices dos mais favoráveis em termos de qualidade de vida certificados pela ONU, com base no Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM). Com pouco mais de 400 mil habitantes, a cidade de foi eleita como uma das melhores cidades para se viver, segundo estudo da consultoria Macroplan, e um dos melhores lugares do Brasil para criar os filhos, segundo ranking coordenado pela Delta Economics para o site Exame.com.

Em 2018 o Grupo DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: ficou entre as 30 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 20ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a 10ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná. Já a revista Você S/A classificou a empresa como a 3ª melhor empresa de tecnologia para se trabalhar, com destaque em gestão de pessoas e clima organizacional.

Quem se interessar em participar do processo seletivo no Grupo DB1 terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que se preocupa com o crescimento de seus colaboradores e desenvolve em conjunto com o profissional um plano de carreira, focado no acompanhamento contínuo e checkpoints constantes como:

- Gestão de PDIs - Plano de Desenvolvimento Individual - um planejamento voltado para o desenvolvimento da carreira dos colaboradores do Grupo DB1 que define as estratégias para atingir metas e objetivos profissionais na empresa.
- Avaliação de Desempenho - a evolução é acompanhada de perto junto ao gestor da área por meio do Plano de Desenvolvimento Individual e da Análise de Desempenho, que ocorre semestralmente.
- Cultura de Feedback – treinamento e vivência que favorece o ambiente de crescimento mútuo por meio de feedbacks técnicos e de conduta entre os próprios colaboradores.

O Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, pacote atraente de benefícios, um ambiente com metas desafiadoras, além de possibilitar que o colaborador atue em projetos de grande porte, e contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores. A infraestrutura também é um diferencial, com um espaço para descanso, a Sala da Descompressão, com café, chá e frutas disponíveis o dia todo. Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, basta acessar vagasdb1.recruiterbox.com/

Sobre Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, Presidente Prudente - SP e, em breve, Campo Grande – MS. Tem mais de 19 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. As empresas do grupo figuram há nove anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema "Sua luz move o universo DB1", e como parte da cultura do grupo, todos na organização perseguem o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de pessoas e empresas vencendo desafios com qualidade e entregas de impacto.

Notícias ::