Brasil, 14 de Outubro de 2019

Inscrições para processo seletivo da WOW Aceleradora se encerram dia 9

Além do programa de aceleração tradicional, a 14ª rodada de aceleração terá ainda uma oportunidade especial para startups de criptomoedas e blockchain, com co-investimento de até R$ 300 mil, em parceria com o Atlas Quantum

É a última semana para as startups de todo o país que quiserem se inscrever no processo seletivo da 14ª turma da WOW Aceleradora. O prazo de inscrições vai até o próximo domingo, dia 9 de junho. A aceleração prevê até R$ 250 mil em investimento financeiro direto, além de mentorias, networking com grupo de mais de 170 investidores, trilha de workshops, acesso a ferramentas e consultorias em marketing digital, vendas e UX. Inscrições podem ser feitas pelo link wow.ac/pt/inscricao/. Um diferencial do programa é ser semi-presencial, permitindo que o empreendedor permaneça na sua base.

André Ghignatti, CEO da WOW, comenta que uma das características que a WOW busca nas startups que acelera é que elas, de alguma forma, desafiem os modelos e os paradigmas vigentes. “Entendemos que esta é a razão de existir deste modelo de empreendedorismo e é isto que buscamos nesta nova turma”, comenta Ghignatti.

Desde sua fundação, a WOW já analisou três mil startups, promoveu mais de 100 eventos, totalizando oito mil horas de mentoria. A aceleradora investiu R$ 12 milhões em projetos iniciais, captou mais de R$ 40 milhões em follow on e conta com 69 startups aceleradas em 13 ciclos. Entre seus maiores cases de sucesso está a recente saída na startup Atlas Quantum num valuation acima de R$ 300 milhões, o maior obtido por uma aceleradora brasileira até hoje.

Graças a este sucesso, além do programa normal de aceleração, a WOW oferece na 14ª turma uma condição especial de aceleração para startups de criptomoedas ou blockchain em parceria com o Atlas Quantum, envolvendo mentores da WOW e Atlas e co-investimento de até R$ 300 mil. As inscrições são pelo mesmo link wow.ac/pt/inscricao

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS