Brasil, 16 de Setembro de 2019

Inscrições para a segunda onda do Leadership Experiences HEINEKEN

Interessados terão de 3 junho a 15 de julho para se inscrever no programa que os prepara durante 12 meses para formar a futura liderança da cervejaria

O Grupo HEINEKEN no Brasil abre a segunda etapa de inscrições para o programa Leadership Experiences HEINEKEN. Jovens profissionais que têm sede de desafio e vontade de desenvolver seu potencial poderão se inscrever de 3 junho a 15 de julho para as áreas de Vendas & Distribuição e Recursos Humanos.

Os escolhidos terão a oportunidade de conhecer de perto todos os processos da Companhia em diferentes localidades do Brasil e aprimorar seus conhecimentos em trilhas especializadas de desenvolvimento. Ao final dos 12 meses de programa, os jovens poderão assumir posições de gestão nas áreas de Vendas & Distribuição e Recursos Humanos da cervejaria, de acordo com o perfil e performance apresentados.

Em sua primeira edição em 2018, o programa, que é alinhado à plataforma Go Places - iniciativa global de recursos humanos que destaca o DNA inovador da HEINEKEN - recebeu mais de 7 mil inscritos. "Estamos em busca de novos talentos alinhados aos nossos valores e dispostos a se tornar líderes dentro de nossa operação aqui no Brasil, que hoje já é uma das maiores do mundo", comenta Renato Souza, Diretor de Recursos Humanos do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Pré-requisitos para inscrição

Poderão se inscrever os profissionais graduados entre 2015 e 2017 e que tenham, no mínimo, 2 anos de experiência no mercado, além de conhecimentos em língua inglesa e total mobilidade nacional durante e após o término do programa. O processo de seleção irá avaliar as habilidades de liderança dos talentos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira.

Leadership Experiences HEINEKEN
2ª onda: Vendas (campo) & Distribuição e Recursos Humanos
Período de inscrições: de junho a 15 de julho de 2019
Graduações elegíveis: todas as graduações são bem-vindas

Inscrições: 99jobs.com/heineken/jobs/46379-leadership-experiences-heineken-recursos-humanos-vendas-campo-e-distribuicao-programa-de-desenvolvimento-de-liderancas-2019

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS