Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Elo abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Estudantes com conclusão de curso prevista entre julho de 2020 e julho de 2021 podem se candidatar até 7 de junho

A Elo, bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas, acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio 2019. As inscrições vão até 07 de junho com processo seletivo conduzido pela Page Talent (www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de estágio e trainee e à contratação de profissionais em altovolume. As vagas disponíveis são para áreas como Gente e Gestão, Marketing, Operações, Desenvolvimento de Negócios, Planejamento Estratégico, Planejamento Comercial, Finanças, Pricing, Business Analytics, Tecnologia, Segurança da Informação e Prevenção à Fraude.

O programa tem duração de até dois anos, na sede da Elo em Barueri. Para participar, o candidato deve se formar entre julho de 2020 e julho de 2021 em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Economia, Psicologia, Ciências Econômicas, Estatística ou Física. Outros pré-requisitos para as vagas é ter inglês em nível avançado, Excel intermediário e disponibilidade para 30 horas semanais de estágio (6 horas/dia).

Trabalhar na Elo é sinônimo de protagonismo e agilidade, por isso todo o ambiente da empresa foi repensado para atender à esta nova maneira de trabalhar, que no melhor estilo cool working, reforça o conceito "work smart anywhere". Não há lugares fixos: a cada dia, as pessoas escolhem onde querem sentar. Dessa forma, não ficam presas a uma única possibilidade, podendo experimentar novas perspectivas e interações.

Além disso, a cultura orientada à valorização de pessoas dá destaque aos Espaços de Convivência de cada andar da empresa. Com layout inovador, são oferecidos ali café da manhã e frutas da estação todos os dias, além das mesas de pebolim, vídeo game e instrumentos musicais, que estimulam o bem-estar dos colaboradores, oferecendo a eles o melhor lugar para trabalhar.

A empresa também oferece outros diversos benefícios aos jovens talentos, entre eles, assistência médica e odontológica, seguro de vida, reembolso de pedágio e de estacionamento ou vale-transporte, vale-refeição, alimentação e bolsa auxílio.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em: www.pagetalent.com.br/Empresas/Elo

Perfil. A Elo busca jovens talentos que têm como propósito melhorar a vida de milhões de brasileiros e que possuam um espírito inquieto para inovar e correr atrás dos seus objetivos. A companhia está vivendo um momento de Transformação Cultural, oferecendo a esses estudantes mais autonomia, em uma estrutura não hierárquica, na qual eles consigam contribuir ativamente nos projetos. Para os que estão dispostos a aprender e possuem energia para fazer acontecer, a Elo é o lugar certo para começar a carreira.

Premiação. A consultoria global Great Place to Work reconheceu neste ano a Elo como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. A premiação se soma à conquista do 2º lugar de Melhores Empresas de Barueri e Região e do 13º lugar na categoria Médias Nacionais, em 2018'. Na ocasião, a bandeira conquistou também a primeira colocação na categoria 'Reconhecimento', que tem como critério de avaliação a valorização do bom desempenho dos colaboradores.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 125 milhões de cartões emitidos.

Sobre a Page Outsourcing

Parte do PageGroup, a Page Outsourcing dedica-se à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto-volume.

Com uma gama soluções para recursos humanos, o PageGroup é um grupo inglês listado na bolsa de valores de Londres e está presente em 36 países. Atualmente, seus quase 8 mil colaboradores atuam em diferentes culturas e mercados, o que contribui para seu conhecimento em 3 esferas: global, regional e local. No Brasil desde 2000, os consultores espalhados pelo país já realocaram mais de 52 mil profissionais.

Notícias ::