Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Votorantim abre inscrições para Estágio de Férias 2019

Vagas são para estudantes com interesse em finanças e formação a partir de dezembro de 2020. As inscrições podem ser realizadas até 29 de maio

A Votorantim S.A. está com vagas em aberto para o Votorantim Experience, programa de estágio de férias 2019, na cidade de São Paulo. Os interessados têm até o dia 29 de maio para enviarem currículo pelo e-mail .

Para concorrer às vagas voltadas para investimentos imobiliários e corporativo, é preciso ter interesse na área de finanças, estar matriculado nos cursos de negócios, economia, administração e engenharia e com formação prevista a partir de dezembro de 2020. “O estágio é uma excelente oportunidade para os jovens aprenderem na prática conceitos da área financeira, além de vivenciarem a cultura e dinâmica de uma empresa que se antecipa aos desafios e às mudanças da sociedade”, afirma Alessandra Tucci, gerente de DHO.

O estágio será entre 1 e 31 de julho com jornada de 6 horas diárias. O programa oferece bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, parceria com Gympass e quick massagem, além da oportunidade de vivenciar novos aprendizados e desafios.

Processo de seleção

O processo de seleção tem início com a etapa de inscrição e envio de currículo para o e-mail: , com assunto do e- mail: “Inscrição Votorantim Experience”. Após o envio, os candidatos que estiverem dentro dos requisitos receberão um arquivo com perguntas sobre as expectativas e atividades anteriores, principalmente frente a organizações estudantis. Para as respostas mais aderentes à empresa Os candidatos que estiverem dentro dos requisitos, haverá o convite para participar da etapa presencial que acontecerá no escritório em São Paulo. A etapa presencial consiste na resolução de um case sobre finanças em grupo e, aqueles que apresentarem as melhores soluções, terão a experiência de estagiar na Votorantim, além de ganhar um curso de finanças.

Votorantim Experience - Programa Estágio de Férias 2019
Inscrições: até 29 de maio de 2019
Pré-requisitos: interesse na área de finanças, cursar graduação nas áreas de negócios, economia, administração e engenharia e com formação prevista a partir de dezembro de 2020
Inscrições:
Mais informações: http://www.votorantim.com.br/noticia/votorantimexperience

Sobre a Votorantim

A Votorantim S.A é uma companhia brasileira centenária, de controle familiar e que faz investimentos de longo prazo em empresas que atuam em diversos setores da economia. As empresas do seu portfólio operam em 23 países e empregam quase 34 mil pessoas. Como gestora ativa de portfólio, a Votorantim S.A. preserva o seu DNA nas suas investidas, incentiva a inovação e o desenvolvimento de lideranças. Mais informações em www.votorantim.com.

Notícias ::