Brasil, 18 de Novembro de 2019

Últimos dias para inscrição no Programa de Estágio 2019 da B2W Digital

Processo seletivo busca estudantes nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro para crescerem dentro da companhia

Últimos dias para concorrer a uma das vagas de estágio da B2W Digital - maior plataforma digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato. O prazo para inscrição é até o dia 17 de maio. O programa tem como objetivo atrair talentos para a B2W e desenvolvê-los para que se tornem futuros líderes da companhia. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Referência no e-commerce, a B2W está sempre inovando e investindo em diversas frentes para um crescimento sustentável. A companhia busca candidatos apaixonados por inovação, que tenham foco em resultados e facilidade para trabalhar em equipe. Podem se inscrever estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021 dos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Marketing, Psicologia, Física, Matemática, Estatística e Relações Internacionais ou áreas afins.

“A B2W Digital é uma grande empregadora no país, com mais de 9 mil colaboradores distribuídos por diversos estados. Estamos sempre em busca das melhores pessoas", conta José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. “Acreditamos muito no potencial de crescimento dos jovens. Por isso, investimos muito em treinamentos e capacitação, além de realizarmos um acompanhamento contínuo do desempenho deles”, complementa.

Os universitários que se inscreverem terão seus currículos avaliados e passarão por etapas online com provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Com previsão de início para agosto deste ano, o Programa de Estágio B2W 2019 pode durar até 24 meses. Ao longo do programa, os jovens passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão. E, ao final, terão a oportunidade de apresentar um projeto para a diretoria da companhia. O programa – que possui opções de cargas horárias de 20 ou 30 horas semanais - oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites.

"Estou há 11 anos na companhia e posso dizer que a experiência de estágio foi verdadeiramente transformadora para mim. A B2W é uma empresa jovem, rápida e intensa. Nela, encontrei a paixão para trabalhar com vendas, varejo e com o mercado digital - algo que era muito novo e diferente para quem estava se formando em Propaganda e Marketing. De lá para cá, tive a oportunidade de conhecer muitas áreas, participar de muitos projetos, além de aprender muito com profissionais experientes e muito qualificados”, afirma Bruno Tabosa, que ingressou na B2W em 2008 como estagiário e hoje é gerente de marca do Submarino.

As inscrições para o Programa de Estágio B2W 2019 podem ser feitas pelo site https://estagiob2w.gupy.io/ até o dia 17 de maio. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no Linkedin, Facebook e pelo perfil do Instagram.

Sobre a B2W Digital

A B2W Digital é líder em e-commerce na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital. A companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino e Shoptime) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A B2W, signatária do Pacto Global da ONU e associada do Instituto Ethos, desenvolve todas as suas iniciativas socioambientais pautadas na agenda global 2030. Em prol da mudança por um mundo mais sustentável, a B2W Digital possui há dez anos o Comitê Companhia Verde, que define as diretrizes da empresa de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Notícias ::

Mais Itens ::