Brasil, 17 de Agosto de 2019

SiDi abre vagas para profissionais de tecnologia

O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas que neste ano completa 15 anos de existência, está com cerca de 40 vagas abertas, em várias áreas, destinadas a atender às necessidades decorrentes do desenvolvimento de novos projetos. Há vagas para analistas de UX/UI (experiência/interface de usuário), cientista de dados, desenvolvedores Android e Android Unity, desenvolvedores de software com foco em Inteligência Artificial (IA) e em processamento de linguagem natural (NLP), tradutores técnicos, analistas de criação de conteúdo e linguistas.

Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil da vaga. Os candidatos a analista de UX/UI, por exemplo, devem possuir formação em Design, Marketing ou área afim, conhecimentos em pesquisas de usabilidade e em design para web e/ou aplicativos móveis. Para o cientista de dados, os requisitos incluem formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Matemática, Estatística (ou área correlata) e especialização em Inteligência Artificial.

Já os candidatos às diversas vagas de desenvolvedor devem ter formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas relacionadas e conhecimento em várias linguagens de programação. Além disso, os interessados em atuar como desenvolvedores Android ou Android Unity devem possuir experiência nesses sistemas. Os candidatos a desenvolvedor de software em IA e NLP também precisam comprovar experiência nessas áreas.

Para as vagas de tradutor técnico, os requisitos do SiDi são: formação em Linguística, Letras, Comunicação, Marketing, Jornalismo, ou áreas afins; inglês fluente e experiência em tradução de conteúdo da área de tecnologia, mídia jornalística e/ou publicidade. A formação em Linguística ou Letras e o conhecimento em linguística computacional são as principais exigências que os candidatos às vagas de linguista precisam atender. Para os profissionais interessados em atuar como analista de criação de conteúdo, os requisitos incluem formação em Letras, Comunicação, Marketing, Jornalismo, ou áreas relacionadas; experiência na criação de conteúdo para sites, mídia jornalística, publicidade, roteiros, entre outros, e inglês fluente.

Os candidatos interessados em trabalhar no SiDi podem enviar seus currículos pelo site www.vagas.com.br/SiDi, onde também estão disponíveis mais informações sobre as vagas.

Sobre o SiDi

Criado em 2004, o SiDi vem confirmando, ao longo dos anos, sua posição de protagonista na área de soluções móveis no Brasil. Localizado na cidade de Campinas (SP), reconhecida como importante polo tecnológico no país, o SiDi e seus mais de 250 colaboradores têm um compromisso definido: ajudar os clientes a colocar no mercado soluções globais que adicionem valor e recursos inovadores a seus produtos. Para saber mais, acesse http://www.sidi.org.br/

Notícias ::