Brasil, 17 de Agosto de 2019

Última semana para inscrições no Programa de trainee 2019 da JBS

Oportunidades são voltadas para recém-formados em engenharia, administração e farmácia, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

As inscrições para o Programa de Trainee 2019 da JBS se encerram no próximo domingo, dia 19 de maio. O programa é voltado para a busca por profissionais recém-formados, com oportunidades nas cidades de São Paulo, Andradina e Lins, no estado de São Paulo, além de Goiânia (GO) e Campo Grande (MS), na região Centro-Oeste.

As vagas são para profissionais com curso superior / bacharelado concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas e Farmácia.

O programa oferece a chance de acesso à maior empregadora privada não financeira do Brasil. Somente no país, são cerca de 120 mil colaboradores. Somando as operações globais da Companhia, em 15 países, são aproximadamente 230 mil postos de trabalho gerados. O Programa de Trainee 2019 tem como propósito formar líderes para atuarem tanto na área industrial quanto na área corporativa, priorizando experiências práticas para que os jovens profissionais vivenciem o dia a dia da operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos.

Detalhes sobre o programa

Após a conclusão das inscrições, o processo seletivo contará com testes online, vídeo-selfie, dinâmica e entrevista presencial, além de avaliação pelo comitê de seleção da Companhia.

Importante ressaltar que as vagas para cada localidade possuem requisitos específicos para as áreas de formação, além de cursos complementares que serão diferenciais no momento da seleção dos concorrentes. Todas as informações estão disponíveis no site da 99jobs.com.

Após a finalização do processo seletivo, os profissionais contratados pelo programa passarão por treinamentos na Companhia, que serão voltados para capacitação técnica e gestão de pessoas. Tudo para garantir a imersão dos profissionais nos preceitos da JBS.

"O Programa de Trainee JBS 2019 oferece oportunidade para que os selecionados sejam desenvolvidos dentro dos sete valores da JBS: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Simplicidade, Franqueza e Humildade", explica a gerente de Desenvolvimento Organizacional da área de Recursos Humanos da JBS, Fernanda Brum.

"Trata-se de uma série de comportamentos e atitudes que a empresa valoriza e que se transformou em um importante diferencial no mercado. Exatamente por isso, buscamos profissionais que já apresentem traços dessa personalidade e que demonstrem capacidade de absorver a cultura que buscamos disseminar em todos os níveis da Companhia", ressalta Fernanda.

O link para se inscrever no processo de seleção do Programa de Trainee JBS 2019 é:www.99jobs.com/jbs/jobs/41984-programa-de-trainee-jbs-2019?preview=true.

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim's Pride, Primo, Seara, Swift, Gold'n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de

Notícias ::