Brasil, 17 de Agosto de 2019

Concurso Público das Centrais Elétricas de Carazinho S/A – Eletrocar está com inscrições abertas

São ofertados 06 vagas e cadastro de reserva

As inscrições para o Concurso Público das Centrais Elétricas de Carazinho S/A – Eletrocar estão abertas até o dia 24 de maio. O certame é realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. São ofertados seis vagas e mais cadastro de reserva para o cargo de Eletricista, para candidatos com o ensino médio completo, com carga horária aproximada de 42 horas semanais e salário de R$ 1.461,83 (veja quadro abaixo).

As inscrições devem ser efetuadas pelo site concursos.fundatec.org.br e a taxa é de R$ 60,00. Neste site, também é possível conferir informações completas referentes ao edital. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua. Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições.

A data provável para realização das provas é 23 de junho de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo link contato.fundatec.org.br.

NÍVEL MÉDIO COMPLETO

Empregos (vagas): Eletricista (Carazinho) (02 + CR) e Eletricista (Chapada) (04 + CR).

INFORMAÇÕES GERAIS
Total de Vagas: 06 + CR.
Carga Horária Semanal: 42 horas e 05 minutos.
Salário: R$ 1.461,83*.
*Receberá adicional de periculosidade de 30% após a conclusão do treinamento interno e início da exposição ao risco.
Inscrições: de 25/04 a 24/05/2019 pelo site concursos.fundatec.org.br.
Valor das Inscrições: R$ 60,00.
Data provável de realização da prova: 23/06/2019

Notícias ::