Brasil, 17 de Agosto de 2019

Inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da GOL vão até o dia 15

A companhia está disponibilizando cerca de 60 vagas para trabalhar nas mais diversas áreas da empresa, em São Paulo e Minas Gerais

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2019 da GOL Linhas Aéreas tem até a próxima quarta-feira, dia 15, para realizar sua candidatura pelo site www.vagas.com/gol_estagio.

A companhia está disponibilizando aproximadamente 60 vagas para trabalhar nas mais diversas áreas na sede da empresa, próxima ao Aeroporto de Congonhas, na Central de Relacionamento com o Cliente, também em São Paulo, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Minas Gerais.

“Estamos na lista das empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e construir uma carreira. E, para ingressar no Time de Águias, buscamos jovens talentos que se identifiquem com o jeito de ser e de fazer da companhia e que possam agregar ainda mais competência e produtividade ao dia a dia do fascinante e desafiador mundo da aviação”, comenta Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente & Cultura da GOL. “Temos como propósito ser a primeira opção para todos para trabalhar, por isso aqui na GOL propiciamos um ambiente que promova capacitação, reconhecimento e orgulho de pertencer”, completa o executivo.

As vagas estão disponíveis para alunos que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todos os segmentos), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação e Turismo.

É necessário ter conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office, além de disponibilidade para início em setembro. No ano passado, a companhia recebeu inscrições de mais de 3 mil estudantes interessados em integrar o Time de Águias.

O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Os jovens profissionais ainda terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 74 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, Quito e, em breve, Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br

Notícias ::