Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Alelo abre inscrições para mais de 20 vagas de estágio

Companhia busca jovens talentos em diversas áreas, como Tecnologia, Inovação, Recursos Humanos e Projetos; inscrições vão até o início de junho

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, abriu inscrições para seu programa de estágio de 2019. São 22 vagas em diversas áreas como TI, Marketing, Produtos, Finanças, Recursos Humanos e Operações, além de outras duas em TI e Operações na Veloe, unidade de negócios da Alelo, criada em 2018 para descomplicar a mobilidade urbana, proporcionando uma nova experiência digital para pagamento de pedágios e estacionamentos em shoppings, aeroportos, centros comerciais.

O programa tem duração de até dois anos, na sede da Alelo, em Alphaville, Barueri. Para participar, é necessário que o estudante esteja cursando a partir do 3º semestre da faculdade, assim como tenha disponibilidade para uma jornada de estágio de seis horas diárias (30 horas semanais).

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado e vale transporte ou reembolso de estacionamento e pedágio, além de cartões Alelo Alimentação e Alelo Refeição no valor total de R$1.245,00. A bolsa-auxílio varia de R$1.367,00 a R$1.617,00, de acordo com o ano de faculdade em que o estudante estiver matriculado.

Para a edição atual, podem se candidatar às vagas estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Economia e áreas correlatas.

Neste ano, o processo de seleção possui um formato inovador, com etapas online e presencial, incluindo a seleção de 20 a 30 jovens para passar um dia na Alelo e conhecer um pouco mais a cultura e o dia a dia da empresa. No início, o candidato deverá participar de testes pela internet, gravação de vídeo no formato selfie de 3 minutos, e case gamificado, no qual os estudantes deverão trazer soluções para uma situação hipotética. Após essas etapas, ocorre a fase presencial, com a realização de dinâmicas e entrevistas individuais. Ao final, todos os candidatos receberão um feedback personalizado.

As inscrições começam no dia 09 de maio, encerrando-se no dia 07 de junho, e devem ser feitas pelo site http://eureca.me/#!/op/estagioalelo2019.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo MultibenefÍcios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

Mais sobre a Alelo:
www.alelo.com.br