Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Cargos na prefeitura de Juazeiro do Norte são os concursos mais procurado no Nordeste

Em 2019, há quase 28 mil candidatos aos cargos da prefeitura da cidade cearense, segundo mapeamento da Gran Cursos Online

Segundo uma recente pesquisa feita pelo Gran Cursos Online, empresa especializada na capacitação de candidatos para concursos públicos em todo o Brasil, a região Nordeste atrai um total de 118.976 interessados em cargos públicos.

Entre as principais oportunidades, a Prefeitura de Juazeiro do Norte se destaca com um total de 27.926 interessados, com Agente Administrativo; Agente Municipal de Trânsito, Enfermeiro Infectologista; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro Saúde do Trabalhador, Historiador; Inspetor Sanitário; Instrutor de Libras; Jornalista; Psicólogo; Psicopedagogo e muitos outros cargos.

Além desta grande oferta de vagas, outras oportunidades que atraem nordestinos e profissionais de todas as regiões do Brasil são: a Universidade Federal da Paraíba, com 25.765 interessados; a Polícia Militar da Bahia, com 25.150 interessados; a Polícia Civil do Estado do Ceará, com 21.667 interessados, e a Prefeitura de Salvador, com 18.478 interessados.

Segundo o Gran Cursos Online, os cargos públicos atraem muitos interessados em todo o país, especialmente pelos altos salários e pela estabilidade empregatícia que as oportunidades asseguram.

Sobre o Gran Cursos Online

Com tradição de 30 anos no mercado educacional e mais de 650 mil aprovados em concursos públicos, o Gran Cursos Online oferece comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar aulas presenciais e/ou não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. A equipe pedagógica possui décadas de experiência em concursos e é formada por professores renomados, que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A proposta da empresa é oferecer educação transformadora e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, formando profissionais qualificados para servir à sociedade.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::