Brasil, 17 de Agosto de 2019

Twitter abre inscrições para seleção da segunda turma de estagiários de 2019

Em parceria com a Companhia de Estágios, o processo seletivo conta com seis vagas para o escritório em São Paulo

A partir desta semana, estudantes de graduação de todo o Brasil já podem se inscrever para a quinta edição do programa de estágios do Twitter no Brasil. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com seis vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos.

As etapas de seleção de candidatos incluem atividades de trabalho em equipe para avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação. "Procuramos fazer da nossa equipe um reflexo da diversidade presente na plataforma - diferentes experiências de vida, formação, cultura e perspectivas. Por conta disso, temos ampliado o número de faculdades que fazem parte do campo de busca de estudantes e retiramos a obrigatoriedade do inglês para participação do processo", afirma Francine Graci, diretora de aquisição, treinamento e desenvolvimento do Twitter para a América Latina.

Além da bolsa-auxílio, os escolhidos receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia. Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis no perfil @JoinTheFlockBR, no Twitter.

Veja os depoimentos de quem participa atualmente do programa de estágios do Twitter sobre como é ter essa experiência.

André

O Twitter é uma empresa que olha para os estagiários como parte fundamental de todos os processos. E mais do que isso, é um lugar que te faz entender o humano que existe atrás de cada um dos profissionais que trabalham ao seu lado. "Love where you work" faz sentido existir aqui!

Brener

Uma das coisas que mais me emocionam sobre o Twitter são as BRGs (grupos de funcionários com afinidades entre si que se unem para promover uma cultura inclusiva e colaboram para que a diversidade esteja à frente e no centro de tudo o que o Twitter faz). Antes de vir para o ninho, não conseguia imaginar uma empresa que fosse capaz de se preocupar com questões importantes como gênero, raça e sexualidade. Aqui me sinto seguro. #LoveWhereYouWork #LoveWhoYouWorkWith.

Hellen

Estagiar no Twitter é uma experiência única por si só, mas se torna ainda mais incrível pela oportunidade de conviver diariamente com pessoas brilhantes, que amam o que fazem e que estão sempre dispostas a compartilhar aprendizados fundamentais para nosso desenvolvimento 3

Paloma

Estar no Twitter é uma descoberta diária - a gente sempre tem algo novo pra aprender. E assim como acontece online, aqui dentro a troca de experiências cria um forte senso de comunidade que aproxima, acolhe e nos inspira a ser quem somos.

Raphael

Além de um ambiente muito acolhedor e saudável, temos autonomia e liberdade total para ser quem somos de verdade. O crescimento pessoal e profissional que adquirimos aqui é de imenso valor. Fazer parte do time Twitter é um sonho desde o primeiro dia!

Notícias ::