Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Grupo Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Aprendizagem

[Larissa Nunes é aprendiz na Prati-Donaduzzi desde fevereiro]

Jovens que possuem de 18 a 22 anos podem se candidatar para o Programa de Aprendizagem do Grupo Prati-Donaduzzi. Para isso, é necessário estar cursando o ensino médio ou já ter concluído; a oportunidade também é estendida para pessoas com deficiência.

Os selecionados poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como nas demais empresas que integram o Grupo. O contrato de trabalho tem duração de um ano e as atividades teóricas acontecem no SENAI e as práticas nas áreas produtivas e administrativas das empresas.

Exemplo de jovem que faz parte do Programa é a Larissa Nunes, ela conta como é a sua rotina na Prati-Donaduzzi. “Ser jovem aprendiz me permite a construção de uma base profissional e a cada dia tenho um novo aprendizado. Tenho orgulho de dizer que faço parte dessa empresa que proporciona meios para aprimoramento e crescimento aos seus colaboradores”.

A Coordenadora do Programa, Bruna Gehrke, explica sobre os benefícios. “O Programa oferece a oportunidade do primeiro emprego e a capacitação teórica e prática na indústria. Os jovens que farão parte têm muito a aprender, sem dúvidas um diferencial para o futuro profissional”.

Para efetuar a inscrição, que acontece até 13 de maio (segunda-feira), é necessário acessar o site da Prati-Donaduzzi (www.pratidonaduzzi.com.br) e clicar na aba Carreira, em seguida cadastrar o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz. Mais informações podem ser obtidas no setor de Recrutamento e Seleção da empresa pelo telefone: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, produz, aproximadamente 11,5 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 4,2 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e pretende incrementar em 15% seu faturamento e capacidade produtiva em 2019.

Notícias ::