Brasil, 23 de Agosto de 2019

WeWork lança Programa de Estágio para 2019

Dentre as áreas com vagas disponíveis estão Comunidade, Vendas e Comunicação

A WeWork, rede global de espaços de trabalho, acaba de lançar seu programa de estágio para 2019 com 25 vagas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Presente no Brasil desde julho de 2017, a empresa busca talentos nas áreas de Comunidade, Public Affairs (Comunicação), Real Estate, Operações, Facilities, Member Account Management, Vendas, Recursos Humano, Finanças, WeWork Labs e Suprimentos. Os candidatos aprovados passam a fazer parte da WeWork em 1 de julho de 2019.

Os candidatos devem ter formatura prevista para o período de dezembro de 2019 a dezembro de 2020 e passarão pelas etapas de inscrição, resolução de case em vídeo e dinâmica de grupo presencial. Todo processo de candidatura será feito de forma inovadora através de uma plataforma digital que conta com o auxílio de uma ferramenta chatbox e storytelling. As inscrições devem ser feitas até dia 31 de maio no link http://estagiarioswework.cm.cr/.

"Buscamos pessoas que gostem de trabalhar em equipe e em um ambiente colaborativo. Aqui, literalmente vestimos a camisa, pois acreditamos na missão da empresa. Damos muita liberdade e responsabilidade para que você busque soluções para os problemas.", segundo Flavia Vergeli, Head de People da WeWork na America Latina.

Sobre a WeWork

A WeWork é uma plataforma global que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços, tanto físicos como digitais a mais de 400 mil membros no mundo. Transformamos prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Fundada em Nova York em 2010 por Adam Neumann e Miguel McKelvey, a WeWork possui atualmente 400 unidades em 100 cidades e 27 países. Presente no Brasil desde julho de 2017, a empresa conta prédios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em janeiro de 2019, a WeWork anunciou seu novo posicionamento de marca, para The We Company: WeWork, WeLive e WeGrow. Para saber mais, siga-nos no Twitter, lnstagram e Facebook (@WeWork) ou visite we.co

WeWork no mundo
- Uma das maiores startups do mundo, avaliada em US$47 bilhões