Brasil, 17 de Setembro de 2019

Liq abre mais de 60 vagas em Belo Horizonte

Principal empresa de Customer Experience do Brasil oferece possibilidade de crescimento na carreira

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, está com 64 vagas abertas na unidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As oportunidades são para os cargos de promotor júnior, especializado e pleno, além de atendente júnior e assistente de operações.

Os interessados em fazer parte da empresa devem ter ensino médio completo e mais de 18 anos. Para os cargos de promotor júnior e pleno é necessário possuir experiência com vendas. A posição de promotor especializado, além desses requisitos, também exige que o candidato possua veículo próprio e carteira de motorista categoria B. Já a vaga destinada para assistente de operações contará com um processo interno e, para se candidatar, é preciso ser colaborador da empresa há mais de seis meses.

Além da possibilidade de crescimento dentro da principal empresa de Customer Experience do Brasil, a Liq oferece salário compatível com o mercado para uma jornada de trabalho de 180 horas mensais, com os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, auxílio-funeral, vale-refeição, vale-transporte e descontos em faculdades.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para os e-mails: e . As inscrições já estão abertas e as contratações serão feitas ao longo do próximo mês.

Com cerca de 30 mil colaboradores e 16 unidades espalhadas em 10 estados do País, a companhia registra mais de 1 bilhão de interações por ano, sempre atuando com o objetivo de aproximar as marcas de seus consumidores. A Liq aposta em um olhar humano e na abordagem all-line, que integra soluções de varejo, voz, chat, e-mail, digital, para oferecer recursos inteligentes, dinâmicos e centrados no consumidor final. Utilizando tecnologias modernas e multicanais como ferramentas para transformação digital da experiência de consumo, a empresa conta com soluções completas e integradas em CRM, Trade & Live Marketing e BPO. Destaca-se, ainda, por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS