Brasil, 21 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Unimed Santa Maria/RS abre Processo Seletivo para médico cooperado

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

São 13 vagas para nível superior completo e as inscrições vão até dia 29 de abril

A Unimed de Santa Maria está com inscrições abertas, até o dia 29 de abril, para o Processo Seletivo para médico cooperado. O certame é realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. São ofertadas 13 vagas para o nível superior completo em Medicina com especialização em Anestesiologia, Endocrinologia, Ginecologia/obstetrícia, Nefrologia Clinica, Ortopedia e Pneumologia.(veja quadro abaixo).

As inscrições devem ser efetuadas pelo site concursos.fundatec.org.br mediante pagamento da taxa de R$ 1.000,00. Neste endereço, também é possível conferir informações completas referentes ao edital. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua. Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições.

A data provável para realização das provas é 26 de maio de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo link contato.fundatec.org.br.

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

Especialidades (vagas): Médico Anestesiologista (02), Médico Endocrinologista (02), Médico Ginecologista/obstetra (03), Médico Nefrologista Clinico (02), Médico Ortopedista (02) e Médico Pneumologista (02).

INFORMAÇÕES GERAIS
Total de Vagas: 13