Brasil, 24 de Agosto de 2019

Supergasbras abre vagas de estágio em 12 cidades

Empresa busca universitários nas cidades de Recife, Duque de Caxias, Mauá, Canoas, Paulínia, Betim, Brasília, Londrina, Araucária, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Serra

A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2019 em 12 cidades do país. A empresa busca estudantes que estejam cursando Administração, Marketing/Publicidade/Propaganda, Gestão de Negócios e Engenharias. O prazo para cadastramento se encerra em 01 de maio.

Para participar da seleção, o universitário deve ter formatura prevista para julho ou dezembro de 2021, inglês intermediário, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estagiar das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. As vagas são para a área Comercial e de Operações e o início das atividades está previsto para junho deste ano. Não é requerida experiência prévia.

"Estamos realizando pela primeira vez um programa de estágio voltado para as unidades com foco nas áreas comercial e de operações, com o objetivo de formar profissionais capacitados para posições de campo (comercial e operações). A Supergasbras se dedica a investir na formação de jovens e na retenção de talentos, buscando oferecer uma visão ampla da atuação de uma multinacional com mais de 70 anos de experiência no setor de energia", explica Nicole Souza, analista de Recursos Humanos da Supergasbras.

"O programa de estágio comercial e de operações será um grande marco pensando em oportunidades futuras de desenvolvimento para nossas unidades. Investiremos na parte técnica e comportamental para o melhor resultado da companhia", finaliza.

No total, são 20 vagas de Operações e Comercial distribuídas nas cidades de Londrina, Araucária, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Duque de Caxias (RJ), Serra, Betim, Brasília, Recife, Mauá, Canoas, Paulínia.

O Programa de Estágio Supergasbras 2019 oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e seguro de vida. Para realizar a inscrição, basta acessar o site: http://bddy.me/2ThNTxK.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além do fornecimento com medição individual para condomínios. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio, residencial, ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS