Brasil, 20 de Agosto de 2019

Fundação Santo André abre concurso público para cargos em diversas áreas de atuação e níveis

• Escrito ou enviado por  Érica - comuniquese6
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

MÉDIO | MÉDIO TÉCNICO | SUPERIOR

Com remuneração de até R$ 4.038,99, os cargos colocados em Concurso são:

Nível Médio ou Médio Técnico: Auxiliar de Administração I, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro I, Operador de Máquina Copiadora, Técnico em Laboratório de Ciências Naturais, Técnico em Manutenção Mecatrônica, Vigilante Patrimonial e Web Designer.

Nível Superior: Advogado I, Analista Administrativo de Contratos e Convênios, Analista Contábil, Analista de Compras, Analista de Sistemas I, Assistente Administrativo de Contratos e Convênios, Auditor Financeiro, Secretário Executivo.

Através do site do IBFC – www.ibfc.org.br, o candidato poderá realizar sua inscrição até o dia 29 de abril de 2019 e acessar o Edital de Abertura, onde encontram-se todas as informações relativas ao certame, como requisitos mínimos para ingresso e conteúdo programático.

O valor de inscrição será de R$ 70,00 para cargos de Nível Médio/Técnico e de R$ 120,00 a R$ 150,00 para cargos de Nível Superior.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário e pagá-lo, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento.

Informações: (11) 4788-1430 - dias úteis das 9h às 17h (horário de Brasília)

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS