Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Empresa de tecnologia tem mais de 100 vagas abertas para São Paulo, Minas Gerais e Paraná

A Inmetrics, empresa especializada em otimização de plataformas de negócios digitais focada na construção de resultados robustos, está selecionando profissionais para o preenchimento de mais de 100 postos disponíveis nas cidades de São Paulo, Barueri, Santo André, Curitiba e Uberlândia.

Entre as posições, estão cargos como Analistas de Testes, Consultores de Analytics, Arquitetos de Software, Data Scientists, Desenvolvedores, profissionais com conhecimentos em Mainframe, Software Test Engineers, e Site Reliability Engineers.

"Buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, com muita energia para apoiar os desafios de nossos clientes e elevar cada vez mais o grau de qualidade e inovação do segmento em nosso país.", afirma Adriano Lima, COO da Inmetrics.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e experiência em um ambiente desafiador e dinâmico. Os interessados devem acessar o site http://inmetrics.gupy.io/ para mais informações sobre as vagas disponíveis e candidatura.

Sobre a Inmetrics

Fundada no Brasil em 2002, a Inmetrics é uma empresa especializada em otimização de plataformas de negócios digitais para a construção de resultados robustos. Para melhorar continuamente a experiência de seus clientes, conta com um time multidisciplinar que faz da sua busca por resultados uma obstinação diária e que está sempre por perto, flexível para entender as demandas, veloz para entregá-las e apaixonados por tecnologia e eficiência.

Nascida de uma startup, possui atuação em diversos segmentos como bancos, meios de pagamento, telecom, seguradoras, benefícios e está dividida em cinco grandes áreas de atuação: Analytics and Machine Learning, Lean-Agile Management, Application Testing, Application Performace Management, Hybrid Infrastructure Managed Services, Cybersecurity e Cloud.

Perto de mil funcionários, a Inmetrics está sediada em Barueri, com escritórios em São Paulo, operação no Rio de Janeiro e presença internacional no Chile e na Colômbia.

Notícias ::