Brasil, 15 de Dezembro de 2019

DogHero abre vagas de emprego na área de TI

Startup busca pessoas apaixonadas por cachorro e tecnologia e que estejam dispostas a aprender sempre mais

A DogHero, aplicativo que conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa, está com vagas abertas de emprego na área de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para os cargos abaixo:

Senior Software QA Analyst

Senior Android or iOS Software Engineer

Senior Ruby on Rails Engineer

Os interessados devem se inscrever por meio deste link: http://doghero.workable.com/. A startup está em busca de profissionais que conseguem aprender e se adaptar a novas situações e que, além de deter um profundo conhecimento sobre a função que exercem dentro da empresa, sejam extremamente curiosos.

A DogHero oferece um ambiente de trabalho diverso e colaborativo, com comidas e bebidas à vontade, e totalmente pet friendly (os cachorros dos colaboradores são super bem-vindos no espaço). Entre os benefícios oferecidos pelo aplicativo estão vale refeição, vale alimentação, vale transporte (ou estacionamento), plano odontológico e de saúde e gympass.

Sobre a DogHero

Disponível para Android, iOS e web, a DogHero é a maior empresa de serviços para cães da América Latina. Pela sua plataforma, conecta pais de cachorro a passeadores e anfitriões que hospedam cães em casa. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 18 mil anfitriões em 750 cidades no Brasil, Argentina e México que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada. Em 2018, a startup foi listada no ranking das "100 startups to watch", resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. A DogHero foi fundada em 2014 por Eduardo Baer, que atua como CEO, e por Fernando Gadotti, CFO da startup.

Notícias ::

Mais Itens ::