Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Cultura Inglesa busca novos professores

A Cultura Inglesa, que tem mais de 80 anos no mercado de ensino de idioma e faz parte do fundo de investimentos em educação Gera Venture, está com vagas abertas para professores nos cinco estados onde atua (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul).

Os requisitos para as vagas incluem curso superior completo de Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/ Inglês) ou áreas afins e nível de proficiência equivalente ao Cambridge English: Advanced (CAE). Será considerada como diferencial certificação em Metodologia ou Língua Inglesa (por exemplo, TKT, Celta, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, entre outras), assim como ter lecionando para todas as faixas etárias.

Apesar de ser desejável, não é preciso ter experiência anterior e, de acordo com o perfil dos selecionados, há possibilidade de crescimento na empresa nas áreas acadêmica e administrativa.

“Buscamos novos talentos para entrar nesse time de profissionais reconhecidos pela dedicação, comprometimento e paixão pelo que fazem. São eles que fazem a diferença na vida de tantas gerações de alunos. Com certeza, uma de nossas maiores preocupações é investir para se aprimorarem ainda mais”, afirma a Gerente de Gente & Gestão da Cultura Inglesa, Mariana Cruz.

Entre os benefícios oferecidos, estão: assistência médica e odontológica, auxílio creche/babá, seguro de vida, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e bolsa de estudos na empresa. Durante a trajetória na empresa, o profissional terá desenvolvimento acompanhado constantemente e participará de treinamentos frequentes.

Na etapa final do processo seletivo, composto por teste online, dinâmica de grupo e entrevistas, os candidatos participarão do "Pre service", uma oportunidade de aprender técnicas de ensino junto à equipe acadêmica da Cultura Inglesa, com duração de uma a duas semanas e direito a um certificado de participação após a conclusão. Os aprovados iniciarão as atividades na empresa em agosto de 2019.

As inscrições vão até o dia 31 de maio, pelo site https://www.vagas.com.br/vagas/v1869372/teacher-selection-2019-2.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::