Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Orbital/WFS está com vagas abertas para técnico de manutenção

Oportunidade é oferecida para candidatos que possuem experiência comprovada com revisão automotiva; os interessados devem apresentar o currículo até o dia 29/03

A Orbital/WFS, empresa de serviços de transporte aéreo, está com vagas disponíveis para o cargo de técnico de manutenção em Guarulhos. Para se candidatar à vaga, é necessário que o interessado tenha experiência comprovada com manutenção automotiva de veículos que utilizam o combustível diesel. O processo de seleção termina no dia 29 de março.

Além desse pré-requisito para o preenchimento da vaga, também é exigido que o candidato tenha trabalhado em empresas, oficinas ou em retífica - processo de manutenção de motor, com frota de caminhões ou ônibus. O conhecimento sobre mecânica desses veículos é primordial.

Em relação às atividades desempenhadas por este profissional, a principal função atribuída ao técnico é o suporte aos equipamentos utilizados na pista do aeroporto, como esteira, escada e PushBack.

Os interessados devem ir diretamente na sede da Orbital (Avenida Papa João XXIII, 203 - Guarulhos), de segunda a sexta-feira, das 09h às 14h para preencher ficha de solicitação de emprego. É importante estar com o currículo e a carteira de trabalho em mãos para comprovar a experiência.

Sobre a Orbital/WFS

Fundada em 2002, a Orbital/WFS é uma das líderes de mercado na prestação de serviços aeroportuários, está presente em diversos aeroportos brasileiros, incluindo os principais - Guarulhos, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, dentre outros - e atende diversos clientes, entre companhias aéreas e aeroportos. A empresa possui um quadro de colaboradores de mais de 6.500 pessoas e oferece uma ampla gama de serviços auxiliares de transporte aéreo.

Em 2014, se associou à Worldwide Flight Services (WFS), um grupo global, com presença em 22 países, espalhados pelos cinco continentes, e atendendo 270 companhias aéreas e aeroportos em todo mundo. Mais informações em http://www.grupoorbital.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::