Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Grupo São Cristóvão abre vagas na área da saúde

Grupo São Cristóvão abre vagas na área da saúde Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

O Grupo São Cristóvão Saúde, ampliando seus serviços, busca profissionais com experiência para atuação em suas unidades em São Paulo, na região da Mooca.

As oportunidades são para Técnico de Enfermagem e Enfermeiros com registro ativo no Coren e especialização, conforme abaixo:

- Técnico de Enfermagem de Pediatria e Técnico de CTI Pediátrica

Experiência anterior. Vivência com manuseio do PICC (Procedimento de Inserção de Catéter Central por via Periférica).

- Enfermeiro de OPME

Negociação com Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME) e identificação de fornecedores no mercado. Escolaridade: graduação em enfermagem e pós-graduação ou especialização (preferencialmente em auditoria ou centro cirúrgico). Necessário ter Coren ativo.

- Enfermeiro de TMO

Experiência em realizar a infusão de Células-Tronco Hematopoéticas (CTH), monitorando o paciente antes, durante e após a infusão; monitorar os pacientes transplantados. Escolaridade: graduação em enfermagem, pós-graduação em andamento ou completa em oncologia. Necessário ter Coren ativo.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail , indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Mais informações: www.saocristovao.com.br ou (11) 2029-7222.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde: Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.

Notícias ::